OLX

Roteirização de conteúdo (palestras e mediação) para evento sobre o festival Cannes Lions 2019.

OLX Talks 2020

Diante de um cenário de pandemia, o evento OLX Talks, que é tradicionalmente realizado presencialmente pela OLX, foi adaptado para acontecer remotamente, em transmissão ao vivo.

Para abordar os temas importantes da OLX nesse momento crítico, com foco especial no atendimento aos clientes profissionais dos setores de automóveis (concessionárias, revendedoras) e de imóveis (corretores e imobiliárias), fui convidada a roteirizar o evento, que foi apresentado por Marina Person.

Meu trabalho envolveu a coordenação das interações dos convidados de cada bloco – desde a roteirização dos discursos de abertura dos representantes da OLX até a coordenação dos blocos interativos (um talk show com três convidados e uma roda de entrevistas) e organização das duas entrevistas finais, feitas com convidados internacionais.

Ficha técnica:

Produção: Rock Comunicação
Roteiro: Jacqueline Lafloufa
Apresentação: Marina Person

Abertura:
Andries Oudshoorn – CEO da OLX Brasil
Marcos Leite – COO da OLX Brasil

Convidados do primeiro bloco
Marcos Calliari – CEO da Ipsos Brasil
Juliana Tubino – CRO da Resultados Digitais
Marcio Pacheco – CEO da PhoneTrack

Convidados do segundo bloco
Tiago Mattos – Co-fundador da Aerolito
Sandra Montes – Diretora de Marketing OLX Brasil
Rafael Nader – Head de vendas de classificados na OLX Brasil

Entrevistados internacionais
Mike DelPrete – Estrategista de tecnologia para o setor imobiliário
Lukas Draginas – Diretor geral de Autos na OLX Europa


Confira o OLX Talks completo em vídeo disponível no YouTube:

OLX AfterCannes 2019

Logo após o encerramento do Festival Cannes Lions, em Cannes, na França, a OLX reuniu alguns dos principais jurados e ganhadores do festival para um evento que funcionava como um resumo das grandes tendências percebidas por eles em Cannes.

Meu trabalho envolveu a coordenação dos palestrantes do dia, organizando as temáticas das apresentações, bem como a curadoria de quais convidados debateriam sobre quais temas. Além disso, também fui responsável por estabelecer a sequência de perguntas e provocações feitas pela mediadora, em um formato de ghostwriting roteirizado para trazer as questões desejadas.

O resultado foi um evento de quase duas horas de duração, que perpassou os principais assuntos do Cannes Lions 2019 para uma platéia de altíssimo nível. O evento foi transmitido ao vivo em parceria com o Reclame, que também fez a cobertura do evento para o seu programa de TV.

Confira a cobertura do evento pelo Reclame: